Regulamento Prêmio da Hora


Parabéns! Você Ganhou um super prêmio da Jovem Pan em parceria com o Sisters.  Ligue e agende a retirada do seu prêmio. 
 
 
Regulamento:
O Vale Brinde Prêmio da Hora tem validade de 30 dias após o sorteio, realizado pela Jovem Pan Aracaju.
É necessário o agendamento prévio, bem como,  a apresentação do ticket premiado na recepção do estabelecimento.
 
Escova Lisa - O tratamento consiste na higienização dos fios, e com uso do secador modelar os fios.
 
Hidratação de Argan - O tratamento é realizando com Produtos a base de Argan, que é mundialmente conhecido como o Ouro de Marrocos, especialmente desenvolvido para limpar, reestruturar e restaurar o equilíbrio dos cabelos danificados por processos químicos ( tintura, relaxamento, alisamento e escovas progressivas) e por agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo de secador e chapa quente) conferindo nutrição, força e resistência; devolvendo a flexibilidade natural aos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar.
 
Manicure - A profissional irá realizar o procedimento em 30 minutos, material completamente descartável para diminuir o indíce de contaminação, material inox esterilizados, com mais de 200 opções de esmaltes.
 
Spa dos Pés - Procedimento consiste na remoção de cutícula( opcional), corte de unhas e
 lixamento (opcional)  esfoliação, massagem com óleo revigorante, e hidratação dos pés.
 Realizado em cerca de 30 minutos.
 
Design de Sobrancelha - Realizado por profissonal Micropigmentadora Esteta, altamente capacitada para adequar o desenho da sobrancelha ao seu formato de rosto.
 
1 Sessão de Corrente Aussie - Consiste na Aplicação de eletrodos para estimulação da musculatura, promovendo uma tonificação muscular, drenagem. Sessão de 30 minutos. Escolher uma região entre coxas, glúteo, abdomen.
 
Sessão de Endermoterapia - Consiste na Aplicação de rolos a vácuo, causando a sucção, melhorando a circulação local, aumentando o metabolismo, indicado para celulites, gordura localizada. Sessão de 20 minutos. Escolher uma região entre coxas, glúteo, abdomen.
 
Esfoliação Corporal + Corrente Aussie  Procedimento realizado através de esfoliação com auxilio de cosméticos, e aplicação de eletrodos para estimulação da musculatura, promovendo uma tonificação muscular, drenagem, e removendo as células mortas. Escolher uma região entre coxas, glúteo, abdomen. Sessão de 40 minutos.
 
Sessão de Plataforma Oscilatória Procedimento realizado através de uma plataforma para tonificação muscular. 20 minutos de sessão. Trabalha todo o corpo.
 
Limpeza de Pele - Realizado o procedimento para Higienização, Remoção de Comedões, Hidratação. Com auxilio de aparelhos de alta tecnologia. Sessão dura cerca de 1h30minutos.
 
 
 
 

Nenhum comentário: