sexta-feira, novembro 4

Estação que marca

Apesar de anunciar que estação mais quente do meu Brasil estar por vir, hoje e ontem foram chuvosos no menor Estado deste País.

Marcas também são os cuidados que revelamos com nossas SISTERS hoje recebi uma ligação  na minha sala, uma querida que fez tratamento de realiamento térmico ontem e disse "eu estou ligando para dizer que eu estou me achando Linda!!"

E esse é o nosso desejo, sempre. Sentir-se melhor a cada dia. Esqueci de tirar foto ontem, mas como ela sempre aparece aqui, posto depois. Foto de outra querida com mesmo tratamento.

Segue as fotos, uma delas é uma homenagem a Estação tão linda e bem marcada USA. Que qualquer dia eu subirei numa árvore dessa.
 one kiss for @lucyhta. Registrando a beleza em momentos da natureza. Aguardando sempre mais, viu sisterLu! #COLABORADORAOFICIAL de lindas PICS, está valendo viu.
linda ESTAÇÃO
fotos de Lucyhta -USA.

sem borrões, dia e noite com cílios bem marcados. Em poucos minutos para durar 2 meses.

agende seu horário
79 3243 4648

mechas

Nenhum comentário: